Spring Couture 2015: As tendências do Desfile da Christian Dior!

A coleção da Christian Dior apresentada na Temporada Spring Couture 2015, trouxe as principais tendências para as próximas estações, como o metalizado, referências do anos 50, 60 e 70, o plissado e os recortes.

O metalizado apareceu em detalhes bordados, em macacões, vestidos com modelagem “tubinho” em referência aos anos 60 e até mesmo nas botas.

DIO_1054 DIO_1010 DIO_0756

DIO_1110

A referências aos anos 50, 60 e 70, ficaram por conta da modelagem, das estampas e da atitude.

Na coleção todo o romantismo e feminilidade faz referência aos anos 50, deixando clara toda a herança e essência da marca, como a modelagem de saias amplas, seguindo o modelo fit&flare, faz referência aos anos 50, porém o estilista Raf Simons trouxe ela com um ar mais moderno e atual, em sua maioria sem recortes na cintura, e o com o volume abrindo na linha do quadril. Assim como as estampas florais, as rendas e os bordados.

Já as referências dos anos 60 e 70, ficam por conta dos tubinhos, macacões, pelas estampas abstratas com um toque psicodélico e de grafismo. Além das botas de látex e as capas de material plastificado, e das cores fortes como o amarelo, laranja e verde.  Características escolhidas pelo estilista Raf Simons, para trazer a marca para os dias atuais, deixando as coleções cada vez mais modernas sem perder a essência da Dior.

DIO_1200 DIO_0908 DIO_0258

DIO_0384 DIO_0194DIO_0776

 

DIO_0106

Os recortes apareceram na coleção na cintura dos vestidos, tanto nas laterais, como em um único recorte na parte central da cintura.

DIO_1078 DIO_0528

 

A tendência dos plissados apareceram nas saias, em peças bem estruturadas, assim como os tecidos, o tecido escolhido foi uma organza, deixando a peça com um leve brilho e transparência.

DIO_0150 DIO_1110

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s