Do it Chic: Como fazer o penteado Shih Tzu Hair!

Ontem a gente postou tudo sobre a tendência do Shih Tzu Hair, e hoje vamos postar o nosso primeiro tutorial Do It Chic, ensinando como fazer de uma forma simples e rápida o penteado! Não leva nem um minuto meninas, vocês vão adorar!

Depois de pesquisar essa tendência e ver que as estrelas que adotaram o penteado não pararam mais de aparecer com a tal tendência, eu tive que experimentar né! 🙂 E vou ter que dizer já faz mais de uma semana que estou com o penteado na cabeça! Achei muito prático,fácil e versátil, já que é um penteado que você pode dar um ar sofisticado e ao mesmo tempo sexy e descolado! Sem falar o simples fato, que você não precisa estar com o cabelo todo arrumadinho, no meu caso que eu tenho o cabelo cacheado e volumoso, é o penteado perfeito!

20140805_224154000_iOS

Fiz um tutorial basiquinho para mostrar como é fácil fazer o penteado!;) Espero que vocês gostem e que essa tendência também faça a sua cabeça!

***

Eu sei que vocês sempre perguntam sobre o look das fotos que eu posto, então já vou colocar aqui! A  blusa com estampa de lobo, é a Blusa Lea, e o cardigan cheio de pérolas é o Cardigan Candy! Ambos da nossa loja virtual ( www.lojachicboom.com.br)! Aproveitem que a loja inteira está em promoção e além do super desconto você ainda ganha um cupom de 15% de desconto para usar na próxima compra!! Para vocês terem noção a Blusa Lea está saindo de R$90,00 por apenas R$59,99  e o Cardigan Candy de R$125,99 por apenas R$79,99!!

banner_cupom banner_promo

 

Deixe um comentário

