Sunny Side of the Moutain: A nova Campanha Eyewear S/S 2014 da Marc Jacobs!

A Marc Jacobs levou a sua nova campanha Eyewear Primavera/Verão 2014  para um ambiente totalmente oposto das características da marca, em vez de um ambiente urbano e cosmopolita, a marca trouxe a coleção ambientada nas montanhas, na natureza, no sol e no campo.

De uma maneira divertida, a marca mostra um dia comum de uma mulher do campo, se não fossem as roupas impecáveis e ultra contemporâneas, além dos acessórios, como as bolsas, sapatos e principalmente os óculos. Nesta coleção os óculos estão com uma pegada bem vintage e retrô, com o geometrismo clássico da marca e combinações de cores inesperadas.

6a00e54ef96453883401a511b4d2b8970c-500pi 51

Uma coisa é certa, os acessórios da coleção estão tão lindos que dá vontade de usar o dia inteiro até mesmo na hora do trabalho pesado e pra dormir!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s