Safari Chic: A selva ultra feminina da Balmain Fall 2014!

Bem vinda a selva da Balmain! Como o estilista da marca, Olivier Rousteing mesmo declarou que a coleção era a sua visão de selva e é a sua coleção que possui mais a sua personalidade!

O estilista transformou a passarela Fall 2014 em um Safari Chic com toque de hip-hop, com muita feminilidade e sensualidade. A modelagem das peças nos remetem ao militarismo, com calças cargos, saias com muitas pregas e bolsos cargos, tons de verde militar e caqui, o estilista inovou ao misturar tons vibrantes de laranja e roxo. O couro é o tecido que predomina toda a coleção, com toques de estampas de zebras e onça.

BY8P0031.450x675

_ON_0453.450x675

_ON_0267.450x675

A marca foi além da tendência das franjas, ao utilizar cordas para a construção de suas peças que deixaram essas peças as mais interessantes da coleção.

Balmain

 

_ON_0214.450x675

 

As jaquetas, vestidos e saias com modelagem mega estruturada que já é uma característica da marca, também marcou presença desta vez em couro trabalhado.

 

Balmain

_ON_0416.450x675

BY8P0106.450x675

 

O couro trabalhado e as cordas também foi utilizado nos sapatos, os sapatos no estilo open boot ainda receberam toques de fivelas dourados, saltos coloridos e mistura de cores.

Balmain

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s